sexta-feira, 24 de abril de 2009

2010: OSMAR COMEÇA A AZEITAR A MAQUINA!!

O encontro do PDT em Foz do Iguaçu amanhã abrirá o ciclo de debates do partido sobre o futuro do Paraná. Estarão reunidos na cidade, os prefeitos dos 38 municípios paranaenses administrados pelo PDT, vice-prefeitos do partido, deputados estaduais e federais, além de vereadores.

Já com jeito de candidato Osmar declarou “O PDT quer ouvir os anseios da população paranaense e debater idéias sobre o futuro do nosso Estado. O povo sabe o que quer e o que é preciso para que o Paraná seja melhor para todos. A construção do amanhã melhor, que todos sonhamos, começa agora”.
Para o evento, está sendo formada uma cadeia de rádios para transmitir a entrevista coletiva de Osmar Dias amanhã, das 10h00 às 11h00. Segundo a assessoria do senador, até o momento, 60 rádios confirmaram a transmissão.
Trocando por miúdos, o evento mostrará a força do PDT vislumbrando o verdadeiro lançamento da candidatura de Osmar Dias ao governo do Paraná.
Já o blog café com pizza, informa que uma pesquisa interna do PDT , aponta Osmar Dias na “Cabeceira” da disputa para sucessão de Requião no Palácio do Iguaçu. Resta saber se de fato a informação procede nas registradas.
Toda via cabe atenção.

2 comentários:

Alberto Fú | 24 de abril de 2009 às 18:03  

Azeitar a máquina???

O que $erá usado como azeite será???

Suge$tivo e$$a po$tagen né?

Anônimo | 26 de abril de 2009 às 20:09  

Rapaz, a situação do nobre senador não é nada confortável (vide a ultima pesquisa). Vai ter que ter muito azeite para fazer com que sua campanha tome marcha, muito azeite, ou melhor acordo, mesmo.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte