quarta-feira, 29 de abril de 2009

ALVARO ACREDITA QUE POSSA ATRAIR O PMDB PARA SERRA

Do blog do Campana

O senador Alvaro Dias adotou um caminho para tentar consolidar a sua candidatura ao governo do Paraná. Ele promete atrair o PMDB para a base de apoio de José Serra e para isso conta com a simpatia de alguns deputados peemedebistas, com o interesse de membros da família Requião, e com a aversão de Requião pelos outros dois candidatos, Beto Richa e Osmar Dias.

José Serra considera fundamental fortalecer a sua candidatura na região sul, pois tem dificuldades no norte e nordeste. Como Dilma Rousseff é do Rio Grande do Sul, o Paraná passou a ser fundamental para os objetivos de José Serra. É nesse quadro que Alvaro Dias se propõe a liderar uma amplíssima frente que reuniria tucanos, pemedebistas, pedetistas e os assemelhados, levando o PT ao isolamento no Paraná.

Para os familiares de Requião é uma perspectiva de sobrevivência. Dificil é convencer a maioria dentro do PSDB e dentro do PMDB.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte