terça-feira, 28 de abril de 2009

CONTRADIÇÃO PETISTA: AO CONTRÁRIO DE DIRCEU, MERCADANTE DEFENDE OSMAR

Confira a nota do Senador

Brasília, 28 de abril de 2009

Nota

Tenho convivido ao longo dos últimos sete anos com o senador Osmar Dias (PDT-PR), nas mais diversas circunstâncias da vida política nacional. E quero expressar publicamente o meu reconhecimento e de toda a bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) e do bloco de sustentação do governo ao mandato do senador Osmar Dias, transparente, republicano e comprometido com os interesses do Paraná e do Brasil. O senador possui todo o nosso respeito e confiança.

Aloizio Mercadante
Líder do PT e do bloco de Apoio ao Governo no Senado

1 comentários:

Anônimo | 29 de abril de 2009 às 00:38  

É preciso contar pro Mercadante que o OD andou por toda a Londrina a tiracolo do Belinati que o PT excomungou na época do escandalo Ama-Comurb e durante os oito anos do governo Nedson.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte