
As “cutucadas” protagonizadas por Requião, ficou atravessado na garganta de muito petista por ai. A sucessão de “alfinetadas” começou com o “puxão de orelha” na secretária de Ciência e tecnologia e ensino superior Lygia Pupatto(PT), posterior o governador criticou o programa federal de habitação “Minha Casa, Minha Vida”.
Após os “desaforos”, os petistas partiram para o contra-ataque. O secretario do PT do Paraná Florisvaldo Sousa escreveu em seu blog “...Li na imprensa hoje que o governador do Estado criticou o programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal afirmando que o custo é muito alto e favorece as construtoras.
Algumas pessoas do PMDB tentaram dar este tom na reunião do Hotel Rayon no sábado. Se o Governo do Paraná tem projeto de construção de casas com um custo mais baixo, porque não constrói? Onde a COHAPAR está construindo casas no Paraná?
Ao invés do Requião ficar criticando o Lula, não seria melhor anunciar um projeto para construir mais casas para os paranaenses com recursos da COHAPAR?”.
Tem momentos que não se sabe se o governador ajuda ou atrapalha, mas o fato é, se o PMDB quer mesmo um possível apoio do PT, terá que avisar o governador para parar com os elogios, ou falar menos.
O problema é, quem terá coragem de dar o recado? Bom, mas esse é mais um problema para o PMDB resolver!!!
0 comentários:
Postar um comentário