sexta-feira, 24 de abril de 2009

AZÍA OU MÁ DIGESTÃO: PETISTA DEVOLVE A "CUTUCADA"

“Fala o que quer, escuta o que não quer!”, essas palavras se encaixam como uma luva no atual conflito político criado pelo governador Roberto Requião.
As “cutucadas” protagonizadas por Requião, ficou atravessado na garganta de muito petista por ai. A sucessão de “alfinetadas” começou com o “puxão de orelha” na secretária de Ciência e tecnologia e ensino superior Lygia Pupatto(PT), posterior o governador criticou o programa federal de habitação “Minha Casa, Minha Vida”.
Após os “desaforos”, os petistas partiram para o contra-ataque. O secretario do PT do Paraná Florisvaldo Sousa escreveu em seu blog “...Li na imprensa hoje que o governador do Estado criticou o programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal afirmando que o custo é muito alto e favorece as construtoras.
Algumas pessoas do PMDB tentaram dar este tom na reunião do Hotel Rayon no sábado. Se o Governo do Paraná tem projeto de construção de casas com um custo mais baixo, porque não constrói? Onde a COHAPAR está construindo casas no Paraná?
Ao invés do Requião ficar criticando o Lula, não seria melhor anunciar um projeto para construir mais casas para os paranaenses com recursos da COHAPAR?”.
Tem momentos que não se sabe se o governador ajuda ou atrapalha, mas o fato é, se o PMDB quer mesmo um possível apoio do PT, terá que avisar o governador para parar com os elogios, ou falar menos.
O problema é, quem terá coragem de dar o recado? Bom, mas esse é mais um problema para o PMDB resolver!!!

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte