quinta-feira, 23 de abril de 2009

PT Vs PPS: BERZOINE ACUSA ROBERTO FREIRE DE SERVIÇAL DA DIREITA

O deputado paulista Ricardo Berzoini (foto) presidente nacional do PT, rebateu nesta quinta-feira (23) as inserções na televisão e no rádio do PPS, na qual diz que o governo Lula irá mexer na caderneta de poupança, como fez o governo Collor em 1990, confiscando depósitos. "Ao manipular informações com o objetivo de alarmar as pessoas, o PPS age como uma sublegenda dos neoliberais tucanos e a serviço do governador de São Paulo, José Serra. O PPS utiliza de forma indevida o horário partidário no rádio e televisão para espalhar o pânico", disse Berzoini repudiando o boato.
Segundo ele, o PPS, sob o comando do ex-senador Roberto Freire (PE) está “cada vez mais alinhado à direita brasileira, servindo de instrumento de ataque a um governo de enorme popularidade, especialmente em Pernambuco”, de onde é o dirigente do PPS. Berzoini também estranhou o fato de Freire ser conselheiro da Sabesp (empresa de saneamento do estado de São Paulo), "sem ter nenhuma relação histórica com a empresa ou o próprio estado".
A assessoria jurídica do PT vai encaminhar um questionamento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre as inserções do PPS. “A utilização do horário eleitoral de modo indevido prejudica uma conquista democrática. É inadmissível que o PPS utilize o espaço reservado aos partidos como está fazendo, manipulando informações”, disse o presidente do PT.

FONTE: Siteo do PT e Portal Vermelho.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte