terça-feira, 28 de abril de 2009

2010: EM ENTREVISTA FRUET ABRE O JOGO E CITA ULYSSES GUIMARÃES

O deputado federal Gustavo Fruet é um dos principais líderes tucanos da nova geração. É considerado um dos mais atuantes da câmara dos deputados, Sua notoriedade se deu no episódio do “mesalão”, no qual teve oportunidade de sub-relatorar a CPI que investigou a situação. Fruet, é visto como reserva moral na Câmara dos Deputados.
Em uma entrevista o deputado revela suas pretensões para o próximo ano, as articulações de seu partido (PSDB) e comenta sobre o novo escândalo do parlamento a “farra das passagens aéreas”.
"...Eu resumo tudo isso com uma frase do Ulysses Guimarães: Não se preocupe, se você acha que está ruim, o próximo vai ser pior”.

Confira a entrevista:

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte