terça-feira, 21 de abril de 2009

ESCÂNDALO DAS PASSAGENS: CONFIRA O RANKING (LISTA).

Mário Negromonte (BA) do PP alem de líder do partido na câmara federal é também o líder da lista do “escândalo das passagens”. Negromonte solicitou em seu nome 23 bilhetes de voos entre São Paulo e Nova Iorque. Grande parte das passagens foi para a mulher e as filhas. Em segundo lugar, aparece o deputado Fernando Coruja (SC), líder do PPS. Ele emitiu 19 passagens internacionais, sendo oito para levar a família a Paris. O líder do PMDB, Henrique Alves (RN), vem em terceiro lugar no ranking dos mais viajados. Por conta da Câmara dos Deputados, foram 13 passagens para Miami, Buenos Aires e Nova Iorque. Algumas para sua família.

Na lista de 11 líderes que usaram a cota da Câmara para viajar ao exterior, também aparecem: José Sarney Filho (PV-MA), Ivan Valente (PSOL-SP), Sandro Mabel (PR-GO), Cléber Verde (PRB-MA), José Aníbal (PSDB-SP), André de Paula (DEM-PE), Daniel Almeida (PCdoB - BA) e Uldurico Pinto (PMN-BA).
Viver no "glamour" pousando de “granfino” com dinheiro do povo é fácil, quero ver agora as "madames" explicando para amiguinhas que viajaram a custa do povo, inclusive com dinheiro delas!!! Hahaha
Mas tem algo de bom nessa história, publicaram os nomes dos “caras-de-pau”.
É, da “esquerda a direita” todo mundo no balaio.
TOMA TENTO MINHA GENTE!!!

FONTE: Congresso em foco.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte