terça-feira, 21 de abril de 2009

PARANÁ: REQUIÃO DA UM PUXÃO DE ORELHA EM LYGIA PUPPATO

O governador Roberto Requião ao voltar da Europa, reuniu o secretariado nesta segunda-feira e fez advertências duríssimas. Requião disse que não irá admitir, em qualquer hipótese, que o "escândalo das passagens" que atinge o legislativo federal venha respingar em seu governo.

O governador ordenou que fossem tomadas medidas urgentes para que a concessão de passagens emitidas pelo Estado. “A farra das passagens vai acabar”, afirmou o governador. Referindo-se a secretária Ciência, Tecnologia e Ensino Superior comandada por Lygia Puppato, setor no qual foi constatado indícios de abusos.
O governador estendeu essa exigência de um controle mais rígido a todos os secretários e diretores de empresas e autarquias na liberação de viagens e diárias. “Nós temos que tomar cuidado com os gastos excessivos com viagens. Os secretários vão ter que autorizar as viagens pessoalmente e justificar para mim cada viagem”, concluiu Requião.

Leia mais

FONTE: Horah news.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte