quarta-feira, 22 de abril de 2009

GOVERNO DO ESTADO: “ PEGA REX”!!!

Parece que o governador Roberto Requião esqueceu momentaneamente dos tucanos Alvaro Dias e Beto Richa, tendo em vista que as pesquisas evidenciam os nomes tucanos na sucessão do palácio do Iguaçu.

Agora Requião não hesitou em abrir a temporada de guerra, contra seu “adversário de estimação” lançando o primeiro slogan da campanha do ano que vem: “Pessuti é o caminho, Osmar é o pedágio”. O fato se deu ao final do seu discurso na Faep, e em um momento no qual começa os “namoros” entre as siglas.
Tendo em vista que em matéria de carisma não é o forte do hoje ministro Paulo Bernardo(PT), Dias alem de roubar a simpatia e o prestigio do presidente Lula e do PT, se torna o principal adversário na estratégia peemedebista de conquistar o apoio dos petistas.
Alem da “cutucada”, os peemedebistas “sondaram” a reunião que iniciou os trabalhos do plano de governo da possível candidatura de Osmar, realizada em foz do Iguaçu.
Se o PMDB vislumbra que para chegar ao segundo turno é necessário um esforço cruciante do governador, isso já começou!!!

FONTE: Blog do Campana

2 comentários:

Almir Escatambulo | 23 de abril de 2009 às 12:54  

Ola Danilo é possivel divulgar esse posto aqui no seu blog é questão de utilidade publica eu faço parte dessa entidade aqui e estamos precisando de ajuda. como o seu blog tem muitos acesso creio que seria uma boa divulgar ta aqui o link:
http://opiniaodoalmir.blogspot.com/2009/04/utilidade-publica.html

Abraços

Equipe Caixote | 23 de abril de 2009 às 13:32  

Beleza Almir, vomos dar uma olhada e divulgamos para vocês, ok?
Abç

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte