quinta-feira, 23 de abril de 2009

GOVERNO DO ESTADO: ACELERA PESSUTI!!!

Depois da “cutuca” do governador Roberto Requião no pré-candidato ao governo do estado [Pr] pelo PDT,Senador Osmar Dias, o vice-governador Orlando Pessuti (PMDB) não perdeu tempo para “correr o trecho” buscando cair no gosto do “povão” e dos políticos do interior.

Isso se dá, no momento em que Pessuti encontra-se com o maior índice de rejeição (29%) entre os quatro principais pré-candidatos a sucessão, conforme relata a pesquisa APPM, encomendada por João Elísio Ferraz de Campos. A pesquisa acusa também que, o atual vice-governador tem somente 9% da preferência dos paranaense, e é conhecido por apenas 19% dos eleitores entrevistados.
No sentido de reverter esse quadro, parece que Pessut arregaçou as mangas e foi a lida. Nesta manhã esteve em Apaucarana e Maringá, e agora a tarde antecipará a caravana da alfabetização em Cianorte.
Em Apucarana o vice-governador tratou de assunto relativos a secretária do trabalho, em Maringá participou de encontro de prefeitos para debater construções de novas unidades escolares. Estiveram presentes prefeitos e representantes de cidades do sudoeste a norte do estado.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte