quarta-feira, 8 de abril de 2009

SEM COMENTÁRIOS: LULINHA NÃO, JÁ A DILMA, ME ABSTENHO...!!!

Em depoimento à CPI das Escutas Clandestinas da Câmara, o delegado Protégenes Queiroz não quis responder se a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) esteve entre os investigados da operação. Ao ser indagado pelo presidente da CPI deputado federal Marcelo Itagiba (PMDB-RJ), Protégenes disse “ ... eu me abstenho de responder à pergunta". A frase de Protógenes foi repetida mais de dez vezes no depoimento. Deixando irritado o presidente da comissão.

O delegado também negou ter investigado o filho do presidente Lula, Fábio Luís da Silva, recusou a responder se a operação foi deflagrada a pedido do Palácio do Planalto, e não quis confirmar a participação de homens da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) nas investigações.

FONTE: Folha de São Paulo


1 comentários:

Carlos | 8 de abril de 2009 às 21:29  

Vem comer aqui no lanche do Pedrão. Avenida Rio Branco de frente a delegacia do trabalho.
Amizade é maior que campanhas política. Ficar brigando por causa de campanha é fria

Felippe.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte