segunda-feira, 13 de abril de 2009

SERCOMTEL: PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR!!!

O que aconteceu com a Sercomtel? Será que o consumidor está sendo enganando?

Porque lesado, é o mínimo que pode-se dizer!
Bom, aqueles que me conhecem, sabe que eu sempre defendi a nossa companhia telefônica. Entendendo que a empresa sempre foi orgulho para os londrinenses, os nossos administradores a conduziram com responsabilidade.
Mas no meu caso, o orgulho esta passando para raiva, pois só falta a telefonia fixa entrar em colapso.
A Sercomtel sempre foi uma empresa séria, e sempre prestou um ótimo serviço. Mas agora alguma coisa mudou, o sinal da telefonia celular quase sempre oscila , ficando sem rede. Em ambientes fechados é um sacrifício conseguir usar o telefone.
Será que é culpa da tal portabilidade? Ou será a vontade de alguns inchar o numero de usuários para mostrar serviço visando a próxima eleição municipal?
Lembro bem outrora, quando outras companhias tentaram tal façanha, e só ganharam “dor de cabeça” tanto a empresa quanto os usuários.
Uma dessas empresas, em um passado recente deslumbrou ser a maior empresa de telefonia celular do pais, e ganhou o apelido carinhoso de “morto”, pois não funcionava. Tudo isso graças a ampliação do numero de usuários combinado com a falta de infra-estrutura (condições reais) para a prestação do serviço.
Pelo que parece o mesmo esta acontecendo com a nossa empresa, principalmente com o sistema de internet sem fio (wireless) ou 3.5 G. Esse serviço nos últimos 10 (dez) dias raramente funciona, e quando funciona, se manter conectado por 5 minutos é uma vitória.
Até onde sei as reclamações chegam em larga escala, principalmente com o serviço de internet 3.5G .
Confesso que gostei muito do serviço [3.5G], e no primeiro momento cheguei a recomendar a vários amigos da blogosfera. Mas após essa promoção , “pague 1 Real no modem e acesse por dois messes gratuitos, em qualquer plano” ninguém mais consegue utilizar o sistema, até mesmo aqueles que estão pagando pelo serviço. (que é meu caso!) Eu paguei 175 Reais pelo modem que não esta tendo serventia alguma.
E quando você solicita providencias, a empresa diz “... os técnicos da Sercomtel estão trabalho para sanar o problema...”, o duro que o problema dura mais de 10 dias, e a solução ?
Então seu “Padre”, vê se fala para os seus diretores na sercontel tomarem providencias!!! Porque na época do Nedson a prestação de serviço funcionava!!! Não era só pra inglês ver!!!
E aproveitando o ensejo, prefeito Barbosa, da uma atenção para Sercomtel. A empresa merece e os clientes agradecem!!!
UFA, CONSEGUI POSTAR!!!

3 comentários:

Anônimo | 14 de abril de 2009 às 00:51  

SercomHell.

Serviço de Comunicação do Inferno (HELL).

Anônimo | 14 de abril de 2009 às 11:19  

voce precisa conhecer melhor o sercomtel para depois escrever , esse anonimo acima é demonio ?

Danilo D'castro | 14 de abril de 2009 às 14:30  

Bom, camarada... estou relatando fatos que aconteceram comigo, e de outros que conheço... Antes de dar uma conotação política/partidária, estou falando como cliente da empresa, pois uso todos os serviços da Sercomtel (fixa/cel/internet)!!!
Ai te pergunto,anônimo, você no mínimo tem rabo preso com algum político,né? E como um bom assessor ou empregado de um político, usa o serviço da nossa estatal telefônica ou usa outra operadora? Porque se usar outro serviço você não tem nem moral pra falar nada!!! Ai aproveita e pede as contas!!! Coloca a vila na sacola e vai viajar!!!
Mas falando sério, pergunta para o seu patrão se ele utiliza o serviço da nossa empresa??? Ai você e ele saberá do que estou falando!!!!
Alías, só para deixar registrado, eu não tenho rabo preso com ninguém meu amigo... Posso dizer o que eu quiser, pois não tenho perigo de perder meu empreguinho!!! Valeu??? Escreve o que quer, lê o que não quer!!!!
E vê se usa esse gabinete para trabalhar de verdade!!! Vai atender o povo!!! Ou o povo só presta para pedir votos???
Abraço

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte