segunda-feira, 13 de abril de 2009

2010: ENQUANTO O PMDB CULTIVA CANDIDATURA PRÓPRIA, OSMAR E RICHA SE CRUZAM NO AEROPORTO.

Segundo os rumores cresce o anseio de uma possível candidatura do PMDB para o Governo do estado. Conforme relata alguns membros do partido, o nome do vice-governador Orlando Pessuti é o nome mais provável para disputar a sucessão.

Pessuti nos últimos anos adquiriu grande respeito e prestigio entre seus pares, no que o coloca em uma situação confortável caso a candidatura peemedebista se viabilize.

E Hoje pela manhã, o acaso levou o prefeito de Curitiba Beto Richa, cruzar com o senador Osmar Dias no aeroporto Affonso Pena (Curitiba), Richa seguia à São Paulo, encontrar com seu sequaz José Serra.

Já Osmar estava embarcando à Brasília, para uma agenda com o presidente Lula.

Richa busca se consolidar internamente como candidato a governador pelo PSDB, disputando diretamente com o irmão de Osmar, o também senador Álvaro Dias.

Só que para Richa chegar ao “trono” de governador, terá varias batalhas. Terá que derrotar a potência peemedebista no estado e vencer a família Dias.

UMA VERDADEIRA GUERRA DE GIGANTES!!!

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte