segunda-feira, 13 de abril de 2009

"TURMA DO NUMERO REDONDO": CONHEÇA OS DEPUTADOS

Depois da lista dos senadores, saiu a dos deputados que fazem parte da “Turma do Numero Redondo” na câmara.

O termo “Turma do Numero Redondo” foi uma maneira carinhosa encontrada pela imprensa para referir-se aos representantes que estão declarando mensalmente o teto máximo da verba indenizatória, prevista em R$ 15 mil por mês.
O engraçado foi o caso dos deputados Chico da Princesa (PR-PR) e Wladimir da Costa (PMDB-PA), eles foram os únicos entre os 513 deputados federais que apresentaram exatamente os mesmos gastos, durante todos os meses, para justificar a verba. Segundo o portal da Câmara (www.camara.gov.br), ambos os parlamentares sempre pediram o ressarcimento.

Abaixo a “Turma do numero Redondo” na Câmara Federal: (Em ordem alfabética)
Aníbal Gomes (PMDB), Bruno Araújo (PSDB-PE), Chico da Princesa (PR- PR), Ciro Nogueira (PP-PI), Daniel Almeida (PCdoB-BA), Edmar Moreira (sem partido-MG) [ do Castelo], Henrique Eduardo Alves (PR-TO), Manoel Júnior (PSB-PB), Marcos Antônio (PRB-PE), Marcos Medrado (PDT-BA), Olavo Calheiros (PMDB-AL), Raul Henry (PMDB-PE), Sarney Filho (PV-MA), Severiano Alves (PDT-BA), Tonha Magalhães (PR-BA), Vicentinho Alves (PR-TO), Wladimir da Costa (PMDB-PA).

FONTE: Transparência Brasil e Gazeta do Povo

1 comentários:

Anônimo | 13 de abril de 2009 às 23:25  

É curiosa a informação do dep Chico da Princesa. Ele disse que gasta por mes 3 mil reais com uma atividade de rodeio...Estranho não...? A gente paga prá ele se divertir no rodeio que eu odeio? Cade o povo da defesa dos animais...Que absurdo,meu!!!E a presidencia da Câmara vê isso como normal..ou v ai tomar providencias?

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte