terça-feira, 26 de maio de 2009

2010: AÉCIO ACUSA LULA E DESMERECE DILMA

O governador minero Aécio Neves, do PSDB, esta correndo atrás do prejuízo na tentativa de desbancar a pré-candidatura presidencial do governador paulista José Serra (PSDB). Para Aécio atual celeuma foi causada pelo próprio presidente Lula, que antecipou o debate eleitoral na tentativa de popularizar sua candidata [Dilma].
Ao avaliar a pesquisa divulgada na semana passada, Aécio disse que a petista se encontra em um patamar menor do que deveria estar um candidato do PT.

Detalhe: Tudo indica que o maior prejudicado pela antecipação do debate foi o próprio Aécio, por isso o motivo da irritação. Corre Aécio!!!!

FONTE: Estadão.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte