terça-feira, 26 de maio de 2009

QUEDA-DE-BRAÇO: PSDB E DEM ENDOSSAM ALVARO, MAS PT NÃO DEVE CEDER

Por Danilo Rafael

Tudo indica que nesta terça-feira, o DEM e PSDB irá definir o "homem da oposição" para buscar a presidência da CPI da Petrobras. Na preferência dos oposicionistas esta o nome de Álvaro Dias(PSDB), mas o senador ACM Júnior (DEM-BA) também tem interesse no cargo. Conforme o acordo firmado entre os dois partidos, quem indicar o presidente, cederá as outras duas vagas que cabe à oposição.
Mas o problema é que o governo não deu sinais que vai ceder a presidência. Pelo contrário, o senador João Pedro (PT-AM), afirmou que defenderá na reunião de hoje (terça-feira) com a bancada do PT, que a base não permita que a oposição ocupe qualquer uma das duas vagas de direção. Para o PT o PMDB deve dividir os cargos com a sigla.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte