segunda-feira, 4 de maio de 2009

2010: DEPOIS DA “PISADA NA JACA” ROSSONI MUDA O TOM

Depois do deputado estadual Valdir Rossoni deixar escapar a história do “plano B” dos tucanos, o mesmo recuou anunciando que ainda não é o momento para discutir candidatura, pelo menos no PSDB.
Rossoni que também é presidente da sigla no estado, declarou no início da semana passada em um almoço que o “plano B” do PSDB caso tudo desse errado, é buscar a vaga de vice-governador na pré-candidatura Pedetista de Osmar Dias. Segundo a conversa ele [Rossoni] seria o beneficiado com aliança.
Mas parece que a declaração ganhou uma proporção negativa, criando um ar de “traição” no tucanato paranaense. No decorrer da mesma semana o senador Alvaro Dias (PSDB) que é um dos pré-candidatos à vaga no partido, afirmou que não existe “Plano B” e que o caminho é uma candidatura própria.
Rossoni que é ligado ao grupo do prefeito curitibano Beto Richa, concorrente de Álvaro pela vaga de candidato, mudou o tom do discurso dizendo que alianças serão definidas apenas no ano que vem.
Por outro lado, ele afirmou que a atitude impositiva do PDT dificultará a construção de uma aliança em torno de um nome de oposição no estado. "É uma dificuldade. Quando o posicionamento é fechado não tem como conversar" disse.
Será que o Beto “apertou” o companheiro? Ou o deputado sentiu que “pisou na Jaca” e pousou de “traidor”?

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte