segunda-feira, 4 de maio de 2009

RELEMBRANDO: BARBOSA DISSE QUE CASO O STF ACATE O RECURSO DE BELINATI ELE ENTREGARÁ O CARGO

O novo prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), garantiu que entrega a prefeitura caso o Supremo Tribunal Federal (STF) acolha o recurso do prefeito eleito no primeiro e segundo turnos, Antônio Belinati (PP).

Barbosa afirmou que existe uma “hipótese considerável” que o Supremo atenda ao pedido de Belinati. O novo prefeito disse que respeitará a decisão judicial e que reconhece a vitória de Belinati em 2008. “Com base em pareceres de advogados da coordenação da campanha, acredito que fico como prefeito até dezembro de 2012. Mas tenho que considerar a possibilidade de Belinati ser reconhecido pelo STF”, disse Barbosa. A declaração foi feita antes do mesmo viajar para uma chácara no Oeste do Estado. Para passar o feriado de páscoa.

Fica a pergunta, Será que ainda esta em pé a declaração do nosso novo prefeito? Mesmo depois de renunciar o cargo de deputado federal?

FONTE: Bem Paraná – Publicado em 09/04/09.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte