terça-feira, 5 de maio de 2009

CAP II: A ALEGAÇÃO

Em uma pesquisa prévia realizada pela assessoria do vereador Rodrigo Gouvêa, o município havia gasto com publicidade na gestão provisória uma média de 1.5 minhão através da Sercomtel só no mês de fevereiro.

Como um bom oponente o edil “bateu e mostrou a mão”, apresentou uma lista de gastos da prefeitura. Conforme seu relato a prefeitura gastou 65 mil na produção de adesivos, 7 mil na montagem de um site, 30 mil com publicidade em uma Rádio AM, 92 mil com inserções na TV e mais 7 mil com um programa sertanejo.
Segundo o Edil regente Rodrigo Gouvêa, a prefeitura gastou tanto com publicidade e vetou um projeto de iteresse popular que custaria uma média de 8.700 Reais aos cofres públicos.

3 comentários:

Roberto Ortega | 6 de maio de 2009 às 00:07  

Opa, só para lembrar:
O jornaleirolocal.wordpress virou jornalon.com

Aguardo a alteração,

Abraços e obrigado.

Equipe Caixote | 6 de maio de 2009 às 10:45  

Beleza Roberto vou alterar... Ok!!!

Anônimo | 6 de maio de 2009 às 15:47  

EU ACHO ERRADO A PREFEITURA CUSTEAR ESTES BANHEIROS POIS QUEM TA TENDO LUCROS COM A FEIRA SÃO OS FEIRANTES ENTAO ELES DEVIAM ARCAR COM ESSAS DESPESAS É COMO UM SUPERMERCADO A PREFEITURA NAO BANCA OS BANHEIROS LA DENTRO ...
SEM CONTAR QUE TAMBEM HA GENTE COM DINHEIRO NAS FEIRAS NAO SAO COITADOS ...

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte