quarta-feira, 6 de maio de 2009

CAP III: O CIRCO


“SÓ FALTOU O PÃO” - Depois da recepção e já com o “circo armado” a maior parte dos nobres vereadores pediu o uso da palavra para se manifestar a favor da derrubada do veto. O “maestro regente” [Gouvêa] como um bom armador como no futebol, distribuía a bola para os demais companheiros. No qual não deixaram de tentar fazer uma moralzinha com os feirantes presentes.

Poucos não se pronunciaram, da para contar com os dedos de uma mão. Mas voltando ao assunto, Gouvêa esqueceu de um detalhe, quando ofertou parte de seu pronunciamento ao Edil carismático Paulo Arildo (PSDB) o mesmo disse: “ estou escrito, vou aguardar minha fala, obrigado”.
Essa frase deixou algo no ar!!!

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte