terça-feira, 5 de maio de 2009

SÓ FALTOU AS VELAS: COMUNISTAS VISITAM PESSUT

O vice-governador e pré-candidato ao governo do estado Orlando Pessut, recebeu em sua casa uma comitiva de "comunistas". O intuito da visita foi a mesma cínclise de sempre, iniciar o debate visando o apoio à sua candidatura.

O PCdoB participa do governo Requião dês do primeiro mandato, através da Paraná Esporte. Pelo jeito , surgiu uma nova perspectivas de ampliação de espaço, agora (no governo Requião) e em um eventual governo de Pessuti, basta ver a felicidade da moçada.
Como um velho casal, parece que começou novamente o "Flerte".Tudo para esquentar a relação!
Os comunistas curitibanos desde sempre tiveram uma ligação umbilical com os peemedebista paranaenses, esse casamento vem de longa data, se colocar na "ponta da caneta" deve estar fazendo "Bodas"!

1 comentários:

Anônimo | 5 de maio de 2009 17:09  

Olha os comuna correndo atras dos carquinhos, esse prostitutas não perdem tempo mesmo

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte