segunda-feira, 4 de maio de 2009

UTILIDADE PÚBLICA: JÁ QUE O PREFEITO COBROU. VAMOS FAZER A NOSSA PARTE!!!

PARA QUEM DIZ QUE A GENTE SÓ CRITÍCA!!!

Segundo uma pesquisa prévia já foram nomeados mais da metade dos 50 (ciquenta) cargos de confiança (CC) prometidos pelo atual prefeito de Londrina Barbosa Neto, do PDT. No intuito de fiscalizar e cobrar as ações do executivo em especial do prefeito (conforme o pedido do próprio prefeito reafirmado em uma série de entrevistas, assista a entrevista concedida ao Paraná TV ) estamos colocando a disposição dos leitores um link para o Jornal Oficial do município, facilitando para que todos possam acompanhar as atos e as nomeações do nosso executivo.

Para os que desconhecem o jornal oficial é onde publica-se todos os atos do executivo e do legislativo (Ed. Extra), isso possibilita a todos os internautas acompanharem a efetivação das promessas do nosso novo prefeito.

Para ficar mais fácil colocaremos as instruções abaixo em tópicos:

1- digite em seu navegador www.londrina.pr.gov.br ou clique aqui;

2- No ultimo menu lateral direito do website , você encontrará uma aba com o tema núcleo de comunicação clique no link Jornal oficial;

3- Posterior escolha uma edição, ou use o busca para encontrar o tema;

4- O jornal aparecerá em formato Adobe Reader,o famoso PDF;

5- Procure por decretos; e

6- Em decretos você encontrará as nomeações e exonerações. Assim como todos os decretos do executivo.

DICA: você pode usar o botão localizar do programa, digite o tema ou o nome do “fulano”, se constar no arquivo ele surgirá automaticamente sublinhado. É muito fácil usar!!!

Aproveite e divirta-se!!!

CASO VOCÊ NÃO QUISER FAZER ESSES PASSO A PASSO, CLIQUE AQUI QUE ADIANTAREMOS O SERVIÇO PARA VOCÊ!!!

OBS: Publicaremos o nomes dos indicados aqui no caixote não percam.

1 comentários:

Helio | 5 de maio de 2009 às 17:13  

Vou acompanhar, valeu pelo toque.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte