sexta-feira, 29 de maio de 2009

CULTURA: INGRESSOS PARA O FILO JÁ ESTÃO A VENDA.

Quem estiver em Londrina nos próximos dias não poderá deixar de prestigiar o FILO 2009.O FILO, Festival Internacional de Londrina, é referência nacional no ramo de produção artística e ocorre uma vez ao ano, sendo o maior evento cultural da cidade.
O festival iniciará a partir do dia 5, e encerrará no dia 21. Esta previsto durante os 16 dias, 90 espetáculos dentre eles atrações de oito países.
Os ingressos já estão disponíveis a partir de hoje (29) para a venda nas bilheterias ou através do siteo www.filo.art.br , o custo dos ingressos é R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia-entrada) para estudantes.
Vale a pena Conferir!!!

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte