sexta-feira, 29 de maio de 2009

RIBAS CARLI RENUNCIA AO MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL

Deu no Fabio Campana.

O deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, do PSB, acaba de renunciar ao cargo de deputado estadual. A informação foi confirmada pelo presidente da Assembleia, deputado Nelson Justus.

Com a renúncia, Ribas Carli Filho perde a imunidade parlamentar e passa a responder ao processo do acidente que provocou a morte de dois jovens, na Justiça Comum.

O documento foi entregue pelo seu advogado, Roberto Brzezinski.

Carli Filho encontra-se internado para tratamento de saúde no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo, desde o último dia 10.

Nesta sexta-feira, encerrava-se o prazo para a apresentação da defesa de Carli Filho junto à Corregedoria-Geral da Assembléia, na sindicância aberta pelo corregedor-geral, deputado Luiz Accorsi (PSDB), e pela Mesa Executiva, no último dia 18 de maio.

<<Leia Mais>>

2 comentários:

Mariana | 29 de maio de 2009 às 16:10  

Agora ele irá a jurí popular?

Carlos | 30 de maio de 2009 às 13:57  

Do Blog do Fabio Campana

Família Yared diz que agora a justiça está mais próxima

Cristiane e Gilmar Yared, pais de Gilmar Rafael Yared, um dos dois jovens mortos no acidente provocado pelo deputado Fernando Ribas Carli Filho no último dia 7 de maio, foram a sala da presidência da Assembleia agradecer a atenção dada ao pedido de cassação feito pela família. Eles foram recebidos pelo presidente Nelson Justus.

Acompanhados de seu advogado, Elias Mattar Assad, os pais de Gilmar Rafael disseram que o caminho para que a justiça seja feita está mais curto agora.

“Sempre pedimos para que o deputado fosse julgado como um cidadão comum”, disse Cristiane. “Mas a dor de uma mãe que perdeu seu filho, não se alivia nunca”, completou.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte