sexta-feira, 8 de maio de 2009

DENUNCIA: BLOGUEIRO DE FOZ, PEDE ABERTURA DE PROCESSO CONTRA PREFEITO

Um blogueiro de Foz do Iguaçu protocolou na quarta-feira (6), na Câmara de Vereadores um pedido de Comissão Processante contra o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT).
José Reis, o Cazuza do blog Garganta do Diabo, informou que a base de sua ação é uma série de supostas irregularidades na administração municipal Mac Donald, no Oeste do Paraná.
Entre os casos citados pelo blogueiro está um pedido de remanejamento de R$ 13 milhões feito por Mac Donald ao legislativo. O pedido, segundo o ele, teve parecer contrário do presidente da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento, Valdir de Souza, o Maninho (PMDB). A matéria deverá ser analisada em sessão extraordinária hoje, sexta-feira (8).

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte