sexta-feira, 8 de maio de 2009

FOTOS DO ACIDENTE DE CARLI FILHO

Via Blog Boca Maldita

"As notícias no rádio corredor da Assembleia não páram. Segundo informações, o deputado Fernando Ribas Carli Filho (foto), filho do prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carli e sobrinho do deputado estadual Plauto Miró, teve decretada a morte cerebral.
Carli Filho, 24 anos, continua internado no Hospital Evangélico após o acidente no cruzamento das ruas Pedro Viriato Parigot de Souza e Paulo Gorski ocorrido na noite de quarta-feira (6). Na eleição de 2006, Carli fez 46.686 votos. O primeiro suplente da coligação é o ex-prefeito de Paranaguá, Mário Roque, que fez 37.747 votos.


.
As imagens acima são do que restou dos carros ocupados pelo deputado Fernando Ribas Carli Filho (foto acima) e dos jovens que acabaram falecendo com a força do impacto (foto abaixo). As fotos são do site Plantão 190. Leia aqui mais informações sobre o acidente".
OBS: Já o blog do Campana apresenta o laudo do hospital no qual diz que o quadro de Carli Filho continua estável (ainda em coma), NÃO ocorreu morte encefálica!Conforme publicado acima!
<<Veja o laudo>>

1 comentários:

Lilian Roberta | 20 de fevereiro de 2010 às 20:56  

O Carli Filho tem que apodrecer na cadeia, aquele miseravel...

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte