segunda-feira, 11 de maio de 2009

DEPUTADO É TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO APÓS APRESENTAR MELHORA

O quadro neurológico do deputado Fernando Ribas Carli apresentou melhoras. Por tal motivo o jovem deputado foi transferido na noite de ontem para o Hospital Albert Einstein em São Paulo.
Abaixo o boletim médico:

Boletim Médico

O Hospital Universitário Evangélico de Curitiba informa: Em razão da estabilidade clínica, que possibilita no momento o transporte aéreo com segurança, a equipe médica do Hospital Evangélico em conjunto com a família decidiu no início da noite de hoje, dia 10, a transferir para São Paulo o deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho (26).
Tal decisão baseou-se no fato que o quadro neurológico do paciente apresenta evolução favorável e que a prioridade é o tratamento das complexas fraturas de face.
O deputado foi transferido para um Hospital em São Paulo sob os cuidados de uma equipe médica especializada em reconstrução crânio-facial de renome internacional.

FONTE:
Blog do Campana

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte