terça-feira, 12 de maio de 2009

ERRATA

Nossa equipe errou ao afirmar que o músico e compositor Almir Sater a 10 anos não gravava um álbum. O artista lançou o CD de inéditas, como o tema 7 Sinais, um repertório eclético e com participação especial, de Dominguinhos e Luis Carlos Borges na sanfona.

O álbum conta também com a participação da novata Paula Fernandes, com a musica “Jeito de Mato”, fazendo um dueto.
Sater se apresentará com nova banda "Novos Acordes",com a seguinte formação:
Cristiano Kotlinski (maestro e violonista), Marcellus (sanfona), Carlão de Souza (violão de 12),Toninho Porto (Baixo Acústico),Papete (percussão) e Giselle Sater, backing vocal.

Agradecemos a nossa leitora, que teve a gentileza de nos enviar essas informações. A mesma participa do fã clube do artista e administra uma das maiores comunidade de Sater no Orkut. A comunidade tem mais de 42 mil seguidores.
Obrigado!
Atenciosamente;
Equipe do soBE NO CAIXOte.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte