terça-feira, 12 de maio de 2009

EM DEFINITIVO: PEDESTISTA CASSADO FOI SUBSTITUIDO NA ASSEMBLÉIA!!!

O deputado estadual Ademir Bier (PMDB) tomou posse oficialmente hoje (11) na Assembleia Legislativa do Paraná. Bier já estava no cargo, em razão de Geraldo Cartário (PDT), ter pedido licença de 150 dias para tratamento de saúde.

Cartário teve o mandato cassado definitivamente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 16 de abril. A decisão do TSE torna-o inelegível por três anos.
O substituto de Cartário tem 57 anos é ex-prefeito de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Estado (1993 e 1996), o mesmo em outra oportunidade cumpriu dois mandatos como deputado estadual, entre os anos de 1999 e 2006.


2 comentários:

Renato Cristopher dos Santos | 12 de maio de 2009 às 18:24  

Só a título de esclarecimento: ele não é pedetista. Ele está pedetista. Cartário é persona non grata em setores tanto do PMDB, partido pelo qual foi eleito, quanto do PDT.

Equipe Caixote | 12 de maio de 2009 às 18:28  

joia renato!!! Obrigado pelo esclarecimentos

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte