quinta-feira, 28 de maio de 2009

MAURÍCIO REQUIÃO PODERÁ SER VICE DE ALVARO

Segundo as informações, esta parcialmente selado o acordo do governador Requião (PMDB) com o senador Alvaro Dias (PSDB) visando a sucessão estadual.
Conforme a conversa nos bastidores o Senador Alvaro Dias poderá convidar Mauricio Requião para compor a chapa que concorrerá a sucessão do palácio do Iguaçu nos próximos dias.
Já o blog do Campana trás em “primeira mão” que o irmão do governador, é condição inegociável para a composição.
Parece que a candidatura de Álvaro começa a viabilizar-se, desmoronando o anseio do prefeito de Curitiba Beto Richa da ala curitibana do PSDB que busca firmar a candidatura da capital.
Parece que a dobradinha Interior/capital (PSDB/PMDB)esta se firmado, resta saber qual será a contra-ofensiva petista.
A articulação iniciando o possível acordo teve a participação de um ilustre Orestes Quércia(PMDB-SP), que costurou a possibilidade de composição em 10 estados brasileiros, conforme a matéria veiculada na revista deste mês da ISTO É. Quércia rivalizou com os tucanos durante anos no estado de São Paulo e agora se mostra um aliado de peso.

6 comentários:

Anônimo | 28 de maio de 2009 às 21:28  

Isso se o Álvaro conseguir ser candidato.......

Anônimo | 29 de maio de 2009 às 13:20  

isso é especulação.

Lu Carvalho | 29 de maio de 2009 às 14:24  

Será? acho que não!!!

Alessandro Zanoni | 29 de maio de 2009 às 14:31  

O Alvaro deve sim ser candidato ao governo do Paraná, ele tem competência e é um dos senadores mais atuantes da republica.
Ele é o mais conhecido entre os pré-candidatos, mais conhecido que moeda de um real. E o melhor é do interior.
Ora, isso mostra que o interior não ficará no esquecimento como o de costume, como ocorre com os governadores da capital.

COXA BRANCA | 29 de maio de 2009 às 14:55  

VOCÊS DO INTERIOR ACHAM QUE O MUNDO GIRA ENTORNO DE VOCÊS, A CAPITAL É O CENTRO POLÍTICO E FINANCEIRO DO ESTADO! POR ISSO A PRIORIDÁDE É AQUI!
ACORDA POVO

Renan (Força do interior) | 30 de maio de 2009 às 11:31  

O Coxa Branca ai deveria se atentar que, não sei tua idade, mais os melhores governadores do estado descenderam do interior, Curitiba sempre foi fachada.
Agora novamente estão colocados dois possíveis candidatos de peso, e só para relembrar do interior!
Deu um lado Osmar de outro o irmão Alvaro, sem contar do ministro petista Paulo Bernardo que é de Londrina, mas mudou o título eleitoral criando uma nova "roupagem", mas não deu muito certo é do interior mesmo!
Agora vocês da capital, vem com esse discurso idiota e tentando emplacar o prefeito de vocês de todo jeito, isso não dará certo porque o interior não conhece tão bem o prefeito de vocês.
Já os irmãos Dias, o estado todo conhece a tempos.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte