terça-feira, 12 de maio de 2009

NOVO RECORDE: AGRADECIMENTOS

Conforme a estatística acima, o caixote a cada dia se supera. Hoje(12) chegamos a 63 internautas conectados simultaneamente. Totalizando mais de 3.500 visitas.

Nosso Website em menos de uma semana recebeu mais de 10 mil acessos , proporcionando uma satisfação tremenda em nossa equipe.

Agradecemos desde já a você leitor! Pois estamos cada dia buscando nos superar , para melhor apresentar as informações quentinhas e verídicas, sem distorções, sempre divulgando a fonte e dando créditos aos autores.

Agradecemos a visita e a preferência.

É oportuno o momento para dizer obrigado a todos, especialmente aos nossos freqüentadores assíduos e a que nos escreveram elogiando nosso trabalho.

Obrigado pelo reconhecimento!!!

BOA NOITE,E UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA!!!

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte