quarta-feira, 13 de maio de 2009

INQUÉRITO DO ACIDENTE ENVOLVENDO DEPUTADO CHEGA AO TJ

A Delegacia de Delitos de Trânsito da capital encaminhou ontem (12) para o Tribunal de Justiça do estado [Paraná], o inquérito do acidente que levou ao óbito dois jovens e colocou em coma o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho.

Segundo o delegado Armando Braga de Moraes Neto, responsável pelo inquérito, a lei determina que a autoridade policial encaminhe caso ao TJ, tendo em vista que os deputados têm direito a foro privilegiado. “Agora o Tribunal irá designar um desembargador que presidirá as investigações. Todo o conteúdo, inclusive pedidos de laudos, exames e perícias e os depoimentos colhidos estão sendo encaminhados não só para o TJ como também uma cópia em mãos para o promotor Rodrigo Chemim, do MP”, disse.

Braga solicitou os boletins da Polícia de Trânsito (BPTran), do Siate, o exame de necropsia das vítimas (IML) juntamente com os laudos ao Instituto de Criminalística referente ao local do acidente. O inquérito conta também com as imagens dos radares da rua e de vias próximas, juntamente com a filmagem da câmera de vigilância do posto de combustível, na esquina onde aconteceu a colisão.
Inúmeras pessoas prestaram depoimento, entre elas, o proprietário do restaurante e os garçons que serviram o deputado que serviram o deputado, os policiais do BPTran, e do Siate que fizeram a diligência e testemunhas que presenciaram o fato.


0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte