segunda-feira, 18 de maio de 2009

OSMAR RODOU, IDELI SALVATI SERÁ A NOVA LÍDER DO GOVERNO NO CONGRESSO

Enganou-se aquele que achou que o senador Osmar Dias, do PDT, seria o novo líder do governo no congresso. Pois agora é oficial, a senadora Ideli Salvatti (PT/SC) vai ser empossada nesta terça-feira, Salvati assumirá o cargo após a ex-lider Roseana Sarney (PMDB-MA) assumir o governo do Maranhão.
Salvati já liderou a bancada petista no Senado em 2004, 2006, 2007 e 2008, e agora é a primeira oportunidade exercerá a liderança de governo no Congresso.
Quem empossará a nova líder do governo será o vice-presidente José Alencar e o ministro josé Múcio Monteiro (Relações Institucionais).
A solenidade acontece no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), a partir das 10h.

1 comentários:

Anônimo | 18 de maio de 2009 às 22:29  

O Lula parece que se tocou quem é esse Osmar Dias e seu grupixo aqui no Paranã.

Velho defensor do latifúndio e do coronelismo no Paraná, desde sempre Osmar é um dos maiores críticos e opositores do governo Lula, mais raivoso que o DEM.

Só porque o PDT diz ser "esquerda" não significa na prática que é. Basta lembrarmos os nomes formados pelo PDT local: Antonio Belinati e Henrique Barros, figurinhas "carimbadíssimas" e "torradíssimas" diga-se de passagem. Um partido que vive de comissão provisória, sem lei nem rei, não merece tanto prestígio a nível estadual e federal. Ganharam a prefeitura de Londrina graças ao "Zumbiniano" eleitorado Tio Bilista, seu "pobo".

Para o bem do PT a situação no Paraná se define assim: Entre Osmar Dias e ficar só, melhor ficar só. A solidão não traz a consciência o peso da cumplicidade.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte