quarta-feira, 13 de maio de 2009

PML:PRESIDENTE DO IDEL IRRITA-SE COM DENÚNCIA APRESENTADA POR VEREADOR

O presidente do IDEL (Instituto de Desenvolvimento de Londrina) Mauro Vieceli, irritou-se com uma denúncia apresentada pelo edil Roberto Fú na sessão de ontem. Fú recebeu uma denúncia de uma empresária local, e como de “praxe” coletou imagens para ilustrar o fato.

Os indícios tratavam-se de uma suposta promessa de instalação de infra-estrutura e equipamentos urbanos em um loteamento para alojar de algumas empresas. Promessa não cumprida pelo Governo municipal.

As imagens apresentadas pelo edil, mostraram a atual degradação do local, no qual até a fiação elétrica foi furtada.

Vieceli irritado não hesitou em afirmar que o processo para instalação das empresas não avançou porque as empresas beneficiadas não apresentaram o anteprojeto da edificação.
Motivo esse que travou o processo.
.

FOTO: Cleber Rocha - Repórter fotográfico.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte