quarta-feira, 13 de maio de 2009

“CASO CARLI FILHO”:GOVERNO SOLIDARIZA-SE COM FAMILIARES DE YARED

O tio de um dos rapazes mortos no acidente envolvendo o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, Jorge Yared, esclareceu nesta terça-feira (12) que não foi afastado do trabalho na TV Paraná Educativa, ao contrário do que parte da imprensa está noticiando. “Não houve afastamento, mas dispensa de dois dias por luto. Isso está sendo usado politicamente pela imprensa paranaense para atingir o governador Roberto Requião. É um absurdo”, afirmou Yared.

O jornalista destacou que não há, por parte do Estado, qualquer tentativa de se abafar o caso ou reduzir sua repercussão. “O governador Requião está exigindo fidelidade da Polícia na apuração dos fatos. Conversei com ele e com o Marcos Batista (diretor da TV Paraná Educativa), que se colocaram à disposição. Acho um absurdo a imprensa do Paraná usar essa tragédia em família de forma política”, ressaltou Yared.
<<Leia mais>>

1 comentários:

Anônimo | 15 de maio de 2009 15:16  

e quais os requisitos para ser presidente desse sindicato? Vereador é uma verdade tendo dinheiro qualquer um se elege.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte