quarta-feira, 6 de maio de 2009

QUARTO TURNO: PARA NÃO PASSAR BATIDO

Por Fabio Silveira, do blog Baixo Clero

"O PSDB de Londrina entrou com dois pedidos de investigaão na Justiça Eleitoral, contra o prefeito Barbosa Neto (PDT), como noticia a Folha de Londrina de hoje.

Em um deles os tucanos acusam o pedetista de usar jornais sindicais para fazer propaganda eletoral. Segundo a Folha de Londrina, a denúcia é de que o pedetista teria feito propaganda em veículos vedados pela legislação em vigor.

O segundo pedido tem como base um CD no qual estaria a gravação da conversa de um coordenador do comitê suprapartidário que fala sobre o suposto uso de caixa dois na campanha de Barbosa. A representação do tucano aponta R$ 4 milhões não contabilizados. O advogado do partido disse que esse CD chegou pelo correio, na sede do PSDB."

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte