quarta-feira, 6 de maio de 2009

CAP V: A CONTRADIÇÃO

Como não bastasse a “saia justa” colocada no novo presidente casa,veio o melhor. O projeto vetado pelo então prefeito interino na época Roque Neto (foto) retornava à pauta de ontem para derrubada do veto.

Já no meio do fogo cruzado, o edil presidente deu uma explicação tipo assim. Qquando eu estava na prefeitura a procuradoria que me informava o que assinar e o que não assinar, agora eu voto com vocês. Não tô lá mesmo. “Eu nunca fui contra a instalação de banheiros químicos, foi até uma proposta minha quando sai para campanha...” disse.

Já na votação ele votou contra ele mesmo, derrubando seu próprio veto.
QUE CONTRADIÇÃO!!!

1 comentários:

Alberto Fú | 6 de maio de 2009 às 18:11  

Típicamente o Frankstein.

Ele não anda sem as pernas (Barbosa), não enxerga sem os olhos (Hauly) e Não Pensa Sem O cérebro (Turini). E suas palavras não respeitam seus pensamentos.

Tá Explicado???

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte