sábado, 23 de maio de 2009

UEL LEVA CURSOS DA ESCOLA DE GOVERNO AOS SERVIDORES ESTADUAIS DA REGIÃO DE LONDRINA

Uma parceria entre a Escola de Governo do Paraná, vinculada à Secretaria da Administração e da Previdência (Seap), e a Universidade Estadual de Londrina (UEL) vai permitir a descentralização do Programa de Capacitação para a Educação à Distância. Nove eventos voltados aos servidores estaduais da região de Londrina já estão agendados para ocorrer até o final do ano. Um deles – sobre sistema de gerenciamento de cursos – ocorre na próxima semana (dias 27 a 29) e está com inscrições abertas.
O Programa de Capacitação para a Educação à Distância prepara técnicos e profissionais dos centros de formação de pessoal dos diversos órgãos do Governo do Paraná para o planejamento e execução de ações de qualificação profissional do funcionalismo, a partir do ensino à distância. A programação prevê cursos que tratam das ferramentas de informática disponíveis, da produção e avaliação de materiais didáticos, direitos autorais, recursos multimídias, entre outros aspectos técnicos e pedagógicos.
<<Saiba mais>>

1 comentários:

Historicizando | 24 de maio de 2009 21:45  

A lição todos sabem:
Como se dirigir a vossa Alteza, Sir Roberto Requião, o Imperador Papa Mamona.

A família real, toda muito bem aconchegada e amparada nas tetas da coroa (Governo do Estado), pretende agora eleger o novo "suserano" del Reyno del Paranã, o príncipe Pessuti, comandante mor da "Escolinha do Professor Tio Rex".

Cômico, não fosse trágico!

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte