quinta-feira, 14 de maio de 2009

VOLTA POR CIMA: PREFEITO ELEITO DE PALMAS PODERÁ ASSUMIR A PREFEITURA SE TIVER CONTAS APROVADAS

O ex-prefeito de Palmas Hilário Andraschko (PDT) — 2001-04 — poderá assumir o cargo de prefeito. Ele venceu nas urnas em outubro com 11 mil votos — 52% —, mas não assumiu por problemas com a justiça.
Hilário teve suas contas desaprovadas por não ter realizado processo licitatório para fornecimento de alimentação no ano de 2004. O então prefeito realizou compra direta e posteriormente apresentou processo de dispensa de licitação.
O ministro Fernando Gonçalves, do TSE, alegou “falta de experiência” de Hilário. O voto pode ser o indicativo de que as contas poderão ser aprovadas, e ele então poderá assumir a Prefeitura. Desde 1º de janeiro, quem responde pelo executivo local é a vereadora Joana Darc (PPS), do mesmo grupo político de Hilário. Ela foi a mais votada para o legislativo, com 953 votos, na sua estreia na vida política
O grupo político do ex-prefeito João Oliveira (PMDB), que tentou a reeleição, apostava numa nova disputa, acreditando que o caso de Palmas fosse semelhante ao de Londrina — onde o “terceiro turno” aconteceu no final de março.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte