quinta-feira, 14 de maio de 2009

2010: O CANDITADO AGROBUSINESS


No release enviado à imprensa, senador Osmar Dias (PDT-PR) vestiu a camisa do agronegócio. Segundo o senador e pré-candidato ao governo estadual, o agrobusiness quem garante o equilíbrio da economia. Dias disse que tem orgulho de ser representante do segmento.

“Com muito orgulho, eu quero dizer que eu represento neste Senado, além do agronegócio, toda a sociedade paranaense, porque vim para cá com este objetivo, de representar o meu Estado, de defender o Paraná, porque quem ataca um setor tão fundamental para a economia paranaense é contra o Paraná. Eu sou a favor do Paraná, por isso, eu sou a favor do agronegócio”, disse.

1 comentários:

Anônimo | 15 de maio de 2009 às 15:12  

Não tenho orgulho algum do PR ser erguido essencial pelo agronegocio.Se analisarmos bem as características veremos concentração de renda e atraso.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte