sexta-feira, 5 de junho de 2009

AÇÕES INTEGRADAS DE FISCALIZAÇÃO COMEÇAM HOJE NA CIDADE

Por José Otávio

A Prefeitura de Londrina, órgãos públicos e de segurança da cidade iniciam hoje, dia 5, a primeira Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), que vai vistoriar estabelecimentos bares, lanchonetes e postos de combustíveis. Os participante da ação estarão concentrados em frente ao prédio da Prefeitura, na avenida Duque de Caxias e saem em comboio às 19h.
Participam da AIFU, os seguintes órgãos públicos: Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Secretarias de Fazenda, Saúde, Obras e Ambiente; Procuradoria do Município; Conselho Tutelar, Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e Ministério Público. Dos órgãos de segurança, estarão presentes policiais militares do 5º Batalhão, da 4ª Companhia Independente e da Força Verde, além do 3º Grupamento de Bombeiros. A previsão inicial é que a operação encerre por volta da meia noite.
<<Leia mais>>

José Otávio é coordenador de comunicação da PML
Matéria publicada no siteo da Prefeitura de Londrina

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte