sexta-feira, 5 de junho de 2009

CORRENDO ATRÁS DO PREJUIZO: OSMAR ESTARÁ EM PARANGUÁ NESTE SÁBADO.

O presidente estadual e pré-candidato ao governo do estado pelo PDT, senador Osmar Dias, esta correndo atrás do prejuízo. Após o indicativo que os tucanos estão liderando as intenções de votos no litoral (conforme o Paraná Pesquisas), Osmar não perdeu tempo em dar uma “passadinha” , pois em tese Paranaguá seria “sua casa” tendo em vista que seu partido reeleito na cidade litorânea.
Amanhã Osmar realiza em Paranaguá, a terceira etapa do Projeto Paraná. O projeto esse que visa além de fomentar propostas para o plano de governo de Osmar, reunir partidos aliados em torno do tema.
Osmar, que lançou sua candidatura na primeira reunião do projeto em Foz, já passou por Maringá (Noroeste) , Dois Vizinhos (Sudoeste)e pretende agora discutir propostas para o litoral.
Leia também:
CORRENDO O TRECHO: PDT PROMOVE ENCONTRO NO SUDOESTE
2010: OSMAR DIAS EM MARINGÁ
2010: OSMAR COMEÇA A AZEITAR A MAQUINA!!

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte