terça-feira, 9 de junho de 2009

ALVARO DIAS CHAMA A DIRETORIA DA PETROBRAS DE AUTORITÁRIA

" O comportamento da Petrobras é autoritário e, sem dúvida, revela resquícios do período de autoritarismo no Brasil ".


O senador Alvaro Dias, do PSDB, fez fortes críticas a decisão tomada pela Petrobrás em criar seu blog . Para Dias, a atitude da estatal em publicar as perguntas enviadas por jornalistas à assessoria de imprensa da empresa é uma tentativa de sufocar a imprensa nacional "Essa é uma tentativa de se colocar a mão grande sobre a imprensa nacional, subtraindo as suas prerrogativas de liberdade".
O senador ainda leu documento da ANJ (Associação Nacional de Jornais) que repudia a atitude da estatal, classificando como “antiética e esquiva” a ação da empresa.
Dias disse ainda que ação tomada pela Petrobras fere os preceitos da liberdade de imprensa, tornando-a ineficaz, e abre a prerrogativa das demais liberdades ficaram vulneráveis ou comprometidas.
Dias classificou o comportamento da diretoria da empresa como autoritário, revelando resquícios do período de autoritarismo no pais.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte