terça-feira, 9 de junho de 2009

OSMAR NÃO ARREDA O PÉ DE CANDIDATURA AO GOVERNO

Por Elizabete Castro

Durante reunião com as principais lideranças do PT, ontem em Curitiba, o senador Osmar Dias (PDT) disse que não arreda pé da candidatura ao governo do Estado no próximo ano. Mas quanto à uma aliança com o PT, o senador manteve o suspense.

Acenou com a perspectiva de novas rodadas de conversas, mas ainda não disse o que a direção do PT gostaria de ouvir, que é o rompimento do pedetista com o PSDB do Paraná.

Acompanhado do vice-presidente estadual do PDT, Augustinho Zucchi, o senador Osmar Dias conversou com a presidente estadual do PT, Gleisi Hoffmann, deputados federais, estaduais e os secretários Enio Verri (Planejamento), Lygia Pupatto (Ciência e Tecnologia).

2 comentários:

Anônimo | 9 de junho de 2009 13:04  

ESCRITÓRIO DO VICE PRESTA SERVIÇO À SP ALIMENTAÇÃO

O escritório de contabilidade do vice-prefeito, José Joaquim Ribeiro (PSC), presta serviços à SP Alimentação, empresa que presta o serviço terceirizado de fornecimento de merenda escolar na rede municipal de ensino. De acordo com Ribeiro, seu escritório foi contratado logo que a empresa veio para a cidade. Ele disse ainda que depois que assumiu o mandato de vice-prefeito, não está mais tocando os assuntos do escritório.

Historicizando | 9 de junho de 2009 22:46  

hummmmmm sei.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte