sexta-feira, 5 de junho de 2009

ARQUITETURA É TEMA DE EXPOSIÇÃO NA BIBLIOTECA PUBLICA

As fotos poderão ser conferidas na Biblioteca Pública de Londrina, a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de junho.Serão 20 painéis no total.


De 8 a 20 de junho, a biblioteca municipal Parigot de Souza receberá a exposição “Casebres, Casas e Casarões” do fotógrafo Alex Soares de Almeida. No glamour do preto e branco a exposição retrata a arquitetura de casas antigas do litoral do Paraná, do interior paulista e do Mato Grosso edificadas nas décadas de 30 a 40.
O evento é um dos poucos realizados no município que foca como tema central a arquitetura, o método construtivo e a edificação em si.
Para os que gostam, vale a pena dar uma passadinha!

OBS: A foto de autoria de Francino do siteo Ieense, é apenas uma ilustração da postagem, e não representa o conteúdo da propostas descrita acima.


0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte