quarta-feira, 10 de junho de 2009

DELEGADO INDICIOU CARLI FILHO POR HOMICÍDIO COM DOLO EVENTUAL

Ontem o delegado indiciou o ex-deputado por homicídio com dolo eventual. Dolo eventual é quando o agente assume o risco de produzir o resultado.


O ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho disse em seu depoimento à polícia ontem, que não se lembra do ocorreu no dia do acidente há pouco mais de um mês.Ao contrário do que deu a entender em sua carta de renúncia, o ex-parlamentar declarou que não se recorda se ingeriu bebida alcoólica, qual caminho fez até o local do colisão e nem a velocidade que conduzia o veículo.

No depoimento, o ex-parlamentar afirmou que a última lembrança é de ter ido a um hopspital visitar seu pai, que fazia tratamento médico. O ex-deputado alegou também que a primeira recordação após o acidente é de estar em um quarto branco, com uma enfermeira que ele informou que e e estava em uma UTI, decorrente de uma forte pancada na cabeça.

O delegado Armando Braga de Moraes, o mesmo que colheu o depoimento em São Paulo, disse à Agência Estadual de Notícias (site do governo) que a perda da meméria é resultado da pancada e agrantiu que Carli Filho prestará maiores informações assim que melhorar “A perda da memória, segundo os médicos, é decorrente do acidente e da forte lesão na cabeça. Mas ele (Carli) garantiu que assim que melhorar poderá prestar outras informações à polícia”.


0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte