quarta-feira, 10 de junho de 2009

DEPOIS DE GOMIDE, PMDB QUER DEFENESTRAR OS PETISTAS

Do Blog do Campana

Deputados do PMDB, entre eles Waldyr Pugliesi, aplaudiram a decisão de Requião de demitir Ricardo Gomide da Paraná Esportes. Gomide era tido como quinta-coluna nas hostes do governo, pois vinha se aproximando do prefeito Beto Richa e do PSDB de Valdir Rossoni.

Agora, os deputados do PMDB querem a mesma atitude em relação aos petistas que, segundo eles, “têm as benesses de aliados e se comportam como traíras, reunindo-se às escondidas com o adversário Osmar Dias, do PDT”.

O líder do governo Requião na Assembleia, Luiz Cláudio Romanelli, comenta que “apenas o deputado Pedro Ivo Ilkv se comporta como verdadeiro aliado na bancada do PT”.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte