terça-feira, 30 de junho de 2009

EMPRESÁRIOS REVELAM INDÍCIOS DE EXISTÊNCIA DE “CARTEL DO COMBUSTÍVEL" EM LONDRINA

A folha de Londrina de hoje(30), revela que donos de postos de combustíveis combinavam os preços do produto na cidade. Segundo a fonte que apresentou detalhes para a produção da matéria da folha, além da combinação de preços e sonegação de impostos um grupo de revendedores adulteram, vendem 900 ml de combustível cobrando o valor integral do litro.
O problema que começou a ser novamente apurado na cidade pelo Procon, MP e outros, começa a apresentar resultados. Nas ultimas semanas o preço do álcool combustível caiu de 1,50 para 0,99 centavos e a gasolina oscilou entre 2,26 a 2,29 no qual o preço médio na cidade era de 2,50.
Devemos reconhecer o ótimo trabalho que vem sendo realizado pelas instituições de defesa, e esperar que de fato esse “esquemão” seja de fato desmontado.
<<Leia a matéria da Folha>>

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte