segunda-feira, 29 de junho de 2009

INICIA HOJE A 10° EDIÇÃO DO FÓRUM PERMANENTE DE ACESSIBILIDADE

A 10ª edição do Fórum Permanente de Acessibilidade, acontecerá hoje (29), a partir das 18 horas no Auditório do Sinduscon - Norte (avenida Maringá n.° 2.400).

O objetivo do evento além de reunir experiências bem sucedidas, é propiciar a sociedade civil e os profissionais de área (engenharia, arquitetura), a discussão e formulação de diretrizes para a área. O evento deverá analisar também a possibilidade de implantação de novas políticas públicas.
O evento é organizado pelo CREA – PR (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado do Paraná), Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná (Sinduscon) e Prefeitura de Londrina.
Participe acessibilidade é um direito de todos.


0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte