quarta-feira, 24 de junho de 2009

ENCERRADA A ULTIMA ENQUETE CAIXOTE SENSUS

Aqueles que passaram pelo Caixote na ultima semana foram questionados com a seguinte pergunta: A ofensiva da imprensa nacional sobre a PETROBRAS na sua opinião é?
46 % dos que participaram votaram em politicagem;
31% votaram em revanchismo;
9% achou que é jornalismo.
Já 12% disse que não é nenhuma das opções.

1 comentários:

Carla | 24 de junho de 2009 às 16:02  

Li a chamada de vocês no Twitter e resolvi deixar minha contribuição.
Acho que a ação da mídia nacional neste caso, foi dividida em duas frentes. A Politicagem de praxe e revanchismo conforme vocês falaram.
Porque, digo isso:
O Jornalismo de verdade, tá longe de ser isso que vemos por ai todos os dias. Um jornalismo a serviço de interesses, quase sempre dos que podem pagar.
E por outro lado acho que é revanchismo, tendo em vista que ao divulgar as perguntas antes de suas publicações nos devidos veículos de comunicação. A Petrobras tirou ao meu ver, a exclusividade do profissional que buscava a informação.
Mas já que é tudo politicagem tanto faz, só nos resta selecionar o interpretar o que lemos.
Obrigado.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte